domingo, setembro 30, 2012

Quem é que tem: um monte de pintinhas...

Cerejinhas...

Semana passada foi o aniversário da minha afilhada, e eu e minha irmã, nos empenhamos pra fazer uma festinha linda pra ela... Colocamos a caixola pra funcionar e o resultado está aí! Espero que gostem...

A mesa principal... Tudo com muita bossa pra comemorar os 2 anos da Laurinha

O bolo foi feito pela vovó e decorado pela Faz de Conta... Pasta americana, fita de cetim e paper toy...

E claro que ela não podia faltar... A Galinha Pintadinha...

Nos preocupamos com cada detalhe

Olha que charme!!!

Minha sobrinhas: a aniversariante, delicinha da Dindinha, e seu modelito ultra moderno e a Aninha, minha japinha gostosa...

Vocês repararam que aniversário de menina pode ser azul, sim!
O que acharam?

Beijinhos...



2 comentários:

  1. Ah, Manu!...Estava tudo muito lindo mesmo! Muito mais do que as fotos mostraram! Você é muito criativa! E linda também! Beijinhos.

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e seu comentário... Obrigada! Espero te ver mais vezes por aqui... Beijinhos, Manu e Dany